Ser no Mundo vs Mundo no Ser

Eu vejo. Eu sinto. Não a ti. Ao mundo. Esse redor sempre presente. Barulhento, peçonhento, transpira sobre mim como se a minha função não fosse mais do que ser mero papel absorvente.

Caminho. Não! Corro! Fujo! Em vão... Eu estou nele. Eu sou ele. Ele não é eu. Cabrão... Tem-me o cerco montado. É assim desde tenra idade. Não há passo ao lado que não seja notado. Tocam os alarmes, soltam-se os cães de guarda desta realidade.

Sou como um tumor benigno ainda vivo num cadáver em decomposição. Uma flor de lótus que emerge do pântano. Surgidos de um acaso com multiplicação improvavel. Mas existir abre caminho para o que há-de vir.

Estou nele mas ele não está em mim. E isso será o princípio do seu fim.


0 comentários:

Enviar um comentário

Olá... estou-te a ver! Podes falar mal ou falar bem mas com juizinho sff! Beijinho e/ou Abraço

Escrito de Fresco porquê?

Há quem me tome por incontinente verbal mas a verdade é que a minha língua não tem débito suficiente para o turbilhão de pensamentos que me assolam a mente a todo o momento. Alguns engraçados, outros desgraçados, mas vários merecedores desta lapidação digital para a posteridade e, quem sabe, para a eternidade. Os escritos aqui presentes surgiram do nada e significam aquilo que quiseres. Não os escrevi para mim mas sim para ti. Enjoy

Seguidores