Porquê escrever algo?

A verdade é que tenho uns rabiscos aqui e ali, e uns drafts de umas rábulas a fermentar.

Mas foi após frequentar uma Oficina de Escrita Criativa (ver http://martafresco.home.sapo.pt ou http://www.facebook.com/pages/httpmartafrescohomesapopt/325162318601) que vi que talvez me deva obrigar a escrever periodicamente para fortalecer algo ou simplesmente para alguém encontrar o que ler.

E assim nasce este blog, que não é o meu primeiro, sendo que alguns já foram destruídos por não ter gostado de os reler e/ou do rumo que estavam a ter.

O material de arranque serão os melhores, ou os mais peculiares, textos de entre as dezenas produzidas nas 10 horas da Oficina sob a batuta pressionante da Srª Profª Marta.

Veremos a sorte deste blog.

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá... estou-te a ver! Podes falar mal ou falar bem mas com juizinho sff! Beijinho e/ou Abraço

Escrito de Fresco porquê?

Há quem me tome por incontinente verbal mas a verdade é que a minha língua não tem débito suficiente para o turbilhão de pensamentos que me assolam a mente a todo o momento. Alguns engraçados, outros desgraçados, mas vários merecedores desta lapidação digital para a posteridade e, quem sabe, para a eternidade. Os escritos aqui presentes surgiram do nada e significam aquilo que quiseres. Não os escrevi para mim mas sim para ti. Enjoy

Seguidores